domingo, 27 de dezembro de 2009

Você, você, você...

Eu não quero ser só sua best friend, eu me esforço muito pra não dizer eu te amo quando estou me despedindo, eu quero voltar a ser seu bebê, seu mô, quero voltar a sentir seu cheiro, que agora não é mais o mesmo.Quando vc me liga eu começo a tremer,às vezes parece que vc fala as coisas sem querer, demonstra o que vc não quer revelar, como hoje vc me disse que era pra eu te ligar por que vc não tava conseguindo falar comigo, por que pra variar o meu celular tá ruim.Essa nossa amizade não é estranha, só é diferente eu ter que esconder o meu sentimento por vc, mesmo vc sabendo que eu te amo.Eu tô ansiosa pra saber o que vc quer falar comigo pessoalmente, tenho medo de criar expectativas e depois me decepcionar, mas vc disse que pra vc isso era importante, tô com medo, com muito medo do que vc possa me dizer...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial