segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Será que tem volta?

Eu tinha quase certeza que você não pensava mais em mim, mas acho que estava um pouco enganada, acho que aí ainda deve existir um pouquinho de sentimento se for comparado com o que eu sinto por você.
Sábado teve o casamento da irmã da minha amiga,eu sempre tento me arrumar o máximo que posso, não por vaidade, ou pra querer aparecer,e sim pra eu me sentir bem, nunca tive estilo, já fiquei algumas vezes bem arrumada e até bonita pra ocasião.Enfim, eu dei o máximo de mim mesma pra estar bonita, e eu queria que você me visse, eu queria te ver, foi por acaso,minha amiga pediu pra eu comprar um cd virgem pra ela, e pra eu ir na papelaria tinha que passar em frente sua igreja, eu olhei pra dentro com a intenção de te ver, mas não vi, quando estava voltando eu te encontro na porta da igreja rindo e falando um oi de sempre pra mim, eu repondi econtinuei.Quando acabou a festa eu fui pra casa e te vi mais uma vez, fui deixar minha amiga em casa e te vi no celular, demorei na rua pra ver se vc iria ficar muito tempo no celular, é vc ficou uns 30 minutos, e eu estava com raiva, com quem ele tá falando? Voltei pra casa com raiva, triste e decepcionada.No domingo o Diego me contou que vc disse pra ele que eu estava bonita e queria um foto minha.O que me deixa com raiva é que vc ainda me dá esperança, por que vc não me liga e fala? Não se decide logo, me faz sofrer; a cada dia que passa a saudade aumenta mais e hoje faz um mês que vc terminou, é passou muito rápido, e eu pensava que vc também passaria muito rápido, que eu te esqueceria fácil.Eu só quero uma decisão sua, só quero que vc volte de vez ou que vá para sempre, sem deixar esperanças, sem mandar recados, sem sorrisos quando me encontrar; eu não gosto de meio termo, até por que pra mim é bem melhor saber o que fazer da minha vida,´por que eu sei que se um dia vc me ligar pedindo pra voltar eu não vou pensar nem uma vez, eu não vou conseguir ser durona; vc não me deixa em paz, mesmo que eu esteja dormindo eu sonho com vc, quando estou acordada penso, quando te vejo me lembro de todos os momentos, eu te desejo todo instante.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial