quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Por que vc faz isso comigo? Sábado vc saiu correndo pra porta só pra falar comigo, vc estava rindo, com o sorriso que eu amo, eu fiquei sem reação te dei a mão e abaixei a cabeça e saí, vc continuou me olhando até eu chegar em frente minha casa, eu olhei pra trás, vi que vc continuava me olhando, eu te amo, tô morrendo de saudades, hoje faz uma semana que eu te liguei, não vou ligar, vou esperar vc me procurar, ontem te vi, você estava tão feliz, eu sei o motivo, espero que vc tenha ficado feliz por me ver, eu só queria te dar um abraço e chorar no seu colo, chorar por ter perdido vc, chorar por saudade de vc, lembrar daquele tempo tão recente que nós éramos tão íntimos,no tempo que eu nem amava vc, mas sabia que um dia iria te amar, no tempo que vc ficava atrás de mim, me ligando, no tempo que só cego não via que vc me queria, e eu nem queria tanto assim, mas agora a história inverteu, sou eu que quero muito ter vc, queria voltar no tempo em que nós dois nos amávamos igualmente, que passar o dia todo com vc não me enjoava, eu fazia tudo por você, quantas aulas de ciencias eu matei, agora eu me fico na prova final da mesma, mas não me arrependo disso, tenho é saudade, se fosse pra matar aula pra ficar com vc eu mataria novamente e não ficaria com peso na consciencia, tudo valeu a pena e eu quero repetir tudo de novo com vc.Essa semana eu tava lendo em um blogger que a paixão vai embora com o tempo, aquela mania de dizer que não vive sem a pessoa, as lágrimas constantes o desespero, tudo isso passa com 1 mês ou menos, mas o amor permanece, firme e forte, até que um dia vc encontra alguém mais interessante, ou desista desse amor, e é isso que tá acontecendo comigo a paixão tá indo acabando, mas o amor ainda arde aqui dentro, os 4 meses que passamos foi uma experiencia incomparavel, as pessoas podem até pensar que foi pouco, foi pouco mas foi intenso para esquecer.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial