quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Meu bem querer


Eu te amo tanto, estou tão feliz com você, por ter você do meu lado, por você me amar, querer estar comigo, enfrentar os problemas comigo,estou feliz por estar com você, ti beijar, abraçar quase todos os dias, por ti ver todos os dias e querer ti ter pra sempre.Amo ouvir a sua voz me chamando de bebê.Ainda mesmo que minha mãe não queira que fiquemos juntos, não vou obedecer, por você vou me arriscar e ser rebelde, vou ti amar sem medo, vou me entregar sem receio, por que você me passa toda a confiança do mundo, apesar do seu defeito de mentir por coisas idiotas, mas nem ligo, por que vc acaba sempre falando a verdade.
Fiquei tão feliz quando recebi o seu coração!
Você é pra mim meu início, meio e fim!
Eu te amoooo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial