quarta-feira, 8 de julho de 2009

Auto-estima

Não aguento mais ter que ouvir:"Você tá muito fofinha","Nossa!como você engordou!" ou um suposto amigo chegar de viagem e a primeira coisa que ele fala é:Como você engordou!Sinto muita raiva quando indelicados me dizem isso, eu já estou cansada de saber que estou gorda!E pra informação dessas pessoas eu tenho espelho em casa, já me olhei e vi que estou igual uma Bila bilú(hauahuahau)tá isso pra mim não é muito legal.Depois ti ter chegado da pizzaria na segunda, percebi que minha barriga tava quase do tamanho da barriga da minha mãe, e decidi começar a minha dieta,já devo ter feito umas 1256 dietas na vida e nunca consigo ficar magra, sempre acontece o indesejável efeito sanfona,mas dessa vez vou tentar NÃO COMER!Nunca é tarde pra recomeçarmos.Além das gordurinhas em excesso,ainda tem o meu lindo rostinho que está descascado, e tô parecendo um camarão, mas como dizem que as mulheres nunca estão satisfeitas...Faço parte dessa insatisfação, acho que é melhor do que me conformar com as gorduras,com as espinhas que na verdade ninguém gosta.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial