segunda-feira, 15 de junho de 2009

O passado veio à tona.


Já estava na minha intuição feminina que você iria me procurar.Não sabia a hora, nem dia e como isso aconteceria, pra mim o importante é que a minha intuição mais uma vez não falhou. Foi você mesmo que pediu um tempo pra mim e eu como detesto prender as pessoas, não quis mais ficar presa à você e ti encomodando, como você mesmo me disse que se sentia mal do meu lado, deixei você á vontade, e o tempo como é um bom remédio curou as feridas que você causou na minha vida, por incrivel que pareça em pouco tempo você me magoou muito, mas como sou forte, consegui superar e com 2 meses ti esqueci. Agora que estou feliz da vida do lado do meu grande amor você vem novamente encher o meu saco? Tá pensando que eu iria ficar esperando você me procurar?Que meu sentimento nunca acabaria?Que eu só posso gostar de você? Se você pensa isso está completamente enganado, pois quem me conhece sabe que eu não ti quero nunca mais.Para sua infelicidade e para minha alegria não gosto mais de você, pra ser bem realista acho que nunca ti amei de verdade, nunca pensei em casar com você( me dava até medo quando um terrorista me dizia isso), raramente pensava em você antes de dormir, não fazia questão de ti ligar, às vezes ficava feliz quando você não vinha aqui em casa, é claro que no ínicio eu só pensava em você, mas o início de tudo é bom, depois fica cansativo, é aí que percebemos quando as coisas são boas de verdade e que o amor existe de verdade.Tive poucos momentos "bons" com você, brigávamos muito.Hoje o que sinto por você é muita pena, pois você ama alguém (eu) e felizmente não é correspondido.

Se não percebeu nós não temos nada em comum, não gostamos do mesmo estilo de roupa, música, amigos, estilos, não gostamos de sair pra o mesmo lugar e etc...Como você disse pra o seu amigo que nós não demos certo, espero que você me esqueça e procure outra pessoa para que a "paz" reine na minha casa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial