sábado, 30 de maio de 2009

Falsidade é foda...

Eu não imaginava que ela fosse fazer isso comigo, eu confiei muito em uma amizade de apenas 7 meses e comecei a contar várias paradas pra uma amiga.Eu não sou de contar coisas da minha vida pra qualquer pessoa, mas não sei o que aconteceu, ela me passava uma certa "confiança" e eu fui acreditando e algumas pessoas até me falavam pra não confiar nela, mas eu não dei muita atenção e quando percebi ela já tinha me decepcionado.O pior é que ela sabe de muita coisa mesmo, eu pedi segredo, e ela contou pra minha irmã que como sempre conta tudo pra minha mãe, e ela sabe que se minha mãe soubesse disso iria brigar comigo, não sei como uma amiga pode querer o mal da outra, eu até perguntei a ela se ela tinha dito a alguém, não foi só uma vez que perguntei, perguntei várias vezes, ela disse que não tinha contado a ninguém, ainda mentiu pra mim, eu sempre guardei os segredos dela, da mesma forma eu queria que ela guardesse os meus.Que raiva eu tô de mim mesma,a Elaine até me falou pra eu não confiar nela, mas achei que fosse ciúmes ou por que ela não gosta dela.Enfim o mais importante é que descobri que ela foi falsa comigo e poderia ter acontecido coisas piores.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial