segunda-feira, 25 de maio de 2009

Saudade


É adimito saudade é uma merda, e principalmente quando você não pode elimina-lá. Pensando bem ninguém sente saudades de coisas ruins, de pessoas chatas, de momentos tristes,lugares insuportáveis, não há motivos para sentir saudades de algo que não ti fez bem, pois é, esses dias não sei por que mais tá me dando saudades de tantas coisas, de pessoas que estão longe, às vezes vejo algumas fotos e quase choro, queria poder voltar no tempo e fazer tudo o que não fiz, me arrependo de não ter feito, de não ter pensado na hora nas consequências da ausência desse ato, uma simples negação, só bastava eu falar não, tenho certeza que isso mudaria a minha vida, mas não me arrependo das merdas que fiz, se aconteceu foi por que o destino quis(voltando ao assunto principal). Sentir saudade de alguém significa que aquela pessoas ti faz bem e que você quer ter ela novamente ali do seu lado (em todos os casos há exceções), as pessoas que estou sentindo saudade foram tão importantes ou melhor são tão importantes pra mim embora moramos um pouco distante mas nada impede o meu amor por elas (Gisele, Evelyn, Tayane e Siminha). Com isso aprendi a valorizar os momentos alegres que estou com as pessoas que amo por que um dia esse momento se tornará saudade e o que restará é a lembrança de um momento inesquecível com pessoas indescritíveis.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial