sábado, 23 de maio de 2009

Um amor puro

Quase todas as pessoas que eu conheço já tiveram uma "decepção amorosa", eu também já tive, sei que não é fácil passar por problemas sentimentais parece que tudo acabou e nada tem mais graça se aquela pessoa não estiver ali com você.Não estava tendo muita sorte com namorados já tinha me decepcionado com dois consecutivamente e naquele momento o que eu mais queria era ficar solteira por algum tempo. Foi quando aconteceu comigo um chamado "amor a primeira vista", na verdade nunca acreditei nisso só passei a crer quando vivenciei, isso aconteceu em agosto de 2008, mas para eu começar a conhecer essa pessoa levou meses e o mais íncrivel que foi em uma conversa no msn que esse amor começou a ser "descoberto" por mim e por ele que já sentia uma atração por mim.Não sabia que ele mudaria a minha vida de uma forma tão radical e aqueles pensamentos de ficar solteira foram desaparecendo com as nossas conversas.Hoje não consigo me ver sem ele, já tem 4 meses que estamos juntos, ele é o cara dos sonhos de todas as mulheres,nós nunca brigamos, ele é super fofo, carinhoso e diz que me ama de uma forma diferente, não falo isso dele só pq neste momento estou o amando, e sim, por que esse é seu jeito, não sei se vou estar com ele pra sempre ,é claro que eu quero ele todo instante comigo.O problema é que minha mãe não quer que eu namore agora e acho que nem com ele, ela até gosta dele mas não sabe sobre nós, coitada de mim se ela descobrir, mas não vou desistir dele só pq ela não quer,não tô nem aí, sabe de uma coisa fodam-se todas as pessoas que não querem ver a gente junto,foi muito difícil encontrar um amor puro, uma pessoa verdadeira que não brinca com meus sentimentos, que me ama, que é fofo comigo, que gosta das mesmas coisas que eu, que faz tudo pra me agradar, e fica do meu lado quando preciso, e além de tudo isso é um moreno fortinho,gostoso pra caracacacaca.Não importa quando eu vou ficar com ele definitivamente e "oficialmente",espero o tempo que for só pra ficar com ele, eu juro que vou ser só dele e de mais ninguém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial