sexta-feira, 22 de maio de 2009

O tempo não pára..

Ohh! Quem não sabe disso? Enquanto estou aqui escrevendo o tempo está passando,segundos, minutos, horas, anos e assim a vida passa rápido que nem percebemos, pois é, não estou aqui gastando meu tempo pra falar de tempo, mas sim da minha vida que como o tempo também passa e tenho que aproveitar tudo o que há de melhor nela, sei que não estou fazendo isso mas não é por que eu não quero e sim por ter impedimentos que impossibilitam eu aproveitar a vida; minha mãe é um desses, que não quase não deixa eu sair, tenho que implorar às vezes; ela só é assim por causa da igreja, cara na verdade eu gosto de ir na igreja só não gosto de não poder fazer nada por que tudo é pecado, tudo é errado e por aí vai...Só quero ter mais liberdade de sair, ir na praia mais vezes, andar com outras roupas, é claro que não vou andar semi nua, também sou de "'carne e osso", tenho vontades como todas as pessoas da minha idade. Já tentei me rebeliar(hahuhauaha) mas não tive sucessos, por isso decidi esperar meus dezoito anos chegarem ainda que demore um pouquinho e eu perca uma das melhores fases da minha vida, VOU TENTAR ESPERAR OS 18 ANOS, e por enquanto vou vivendo tranquilamente indo na igreja, escola,umas festinhas aqui ,outras ali, ir no cinema às vezes, viajar nas férias, sair raramente com os amigos e etc....Muitas pessoas pensam que eu só vivo na igreja ou que sou anormal, apesar da igreja ser um dos lugares que mais vou, também saio pra outros lugares.Não queria ser assim ou melhor viver "presa", não consigo mudar isso, parece que quanto mais tento aí que minha mãe me prende, temos opniões muito diferentes por isso é inevitável não discutimos, ela quer que eu namore com quem ela quer, case com 17 anos, seja submissa ao meu marido e é claro que devo depender dele até pra cagar e ainda mais ter que cozinhar,lavar,passar,arrumar e só ficar em casa comendo igual uma porca esperando ele chegar pra colocar a comida no prato, ela só deve estar delirando ou sonhando com a vida da minha bisavó, não tenho nada contra a quem viva assim, só não desejo essa vida miserável pra mim.O tempo faz milagres e creio que tudo vai mudar só basta esperar os desejados 4 ou 5 anos que me restam!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial