quinta-feira, 28 de maio de 2009

"Quebrando a rotina"

É nesse final de mês a minha "rotina diária" mudou bastante e pelos meus planos esse mês de junho vai ser bem diferente também. Estamos fazendo na escola o trabalho da feira da cultura que infelizmente vai valer dois pontos e essa semana estou ficando quase todas as tardes na escola pra "fazer" o trabalho, por que na verdade não estou fazendo quase nada, não pq eu não quero e sim por que algumas pessoas( não vou citar nomes pq elas podem ler isso)fazem tudo, tenho certeza que é só pra dizer que fez tudo e que eu não fiz nada. Cara tô com muita raiva de uma amiga minha, ela briga com todo mundo , acha que tá certa sempre, que é a melhor, quer fazer o trabalho todo... isso tá me irritando tanto que eu não acho mais graça nela, mesmo que ela fale uma coisa engraçada não acho graça nenhuma apesar de tudo isso que está acontecendo eu gosto dela mas meus sentimentos são condicionais, mesmo que ela melhore vai demorar eu voltar o normal com ela.Voltando ao assunto amanha é aniversário do my love( estou com tanta saudade dele), ainda vou ter a feira no sábado que vem dia 6, o simulado no dia 8( que vou ter que estudar pra caraca), meu aniversário no dia 9 e no dia 11 minha prima chega pra comemorarmos meu aniversário.Por enquanto essa é a "programação" desse mês(hahahha).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial