quinta-feira, 4 de junho de 2009

Título do meu pensamento: ELE...


Nunca senti tanta saudade como estou sentindo de você agora, não que eu nunca tenha sentido, sinto quase todos os dias(exceto os dias que estou com você, que pra falar a verdade foram poucos),mas agora essa saudade tá tão intensa que não estou aguentando mais.Não consigo ficar sem ti ligar, preciso entrar no seu orkut todos os dias,é inevitável consiguir não escrever aqui no blog sobre você, necessito ver seu rosto mesmo que seja em segundos, é sério cara, já ti falei que estamos muito carentes e esse acúmulo de carência vai ser difícil exterminar e quando ficarmos juntos a parada não vai prestar(huhauhauhaua), essa saudade está me corruendo, não páro de pensar em você, todas as músicas romantivas que ouço me levam à você,meu sentimento é muito mais que amor, te quero muito, em pouco tempo você conquistou grande espaço no meu coração que felizmente só cabe você e eu com certeza só tenho você ,só quero você aqui guardado dentro de mim.Sinceramente eu estou fazendo de tudo pra nós nos vermos sábado,não sei se vai dar certo,mas como já disse e torno a repetir não estou aguentando ficar sem você!Ainda que você não acredite, estou morrendo de saudades e se eu morrer talvez seu beijo me ressucite.RAFAEL, TE AMO!!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial