sábado, 30 de maio de 2009

Problema

Eu tenho "tudo" que quero, minha vida é quase perfeita. Tenho amigos, dinheiro, tenho um "namorado"perfeito, tenho um pai perfeito, estudo em uma boa escola, posso comprar roupas de marca, etc...Isso todo contribuí para a minha felicidade, não sou uma pessoa totalmente feliz por causa desse pequeno problema que tenho na minha vida, ou melhor eu chamo de problema a pessoa que me carregou 9 meses em sua barriga( você pode achar que eu sou uma pessoa escrota, sem amor, mas por favor leia até o final que você irá me entender), adimito tudo que ela fez por mim, cuidou de mim, me ajudou,....Mas ela não me entende, nós brigamos muito, eu não queria brigar com ela, ela acha só por que é minha mãe eu sou exclusividade dela, mas não é assim, eu já tenho 15 anos, não tenho muita experiencia, mas sei o que é certo e errado.Sei que devo respeita-lá e obedece-lá, eu só quero ser livre e nada mais,eu quero que ela me esqueça já que a melhor filha dela é a minha irmã, não é facil você ouvir isso da sua mãe.Muitas vezes eu erro, não sou perfeita, quando ela erra nunca assume, não faz por onde para melhorar nossa convivencia, parece que ela gosta de implicar comigo, de me ver chorar, triste, só por que eu não faço o que ela quer.Não fazer o que ela quer não é motivo dela querer que eu fique triste.Eu quero que ela mude o seu modo de ser ou esqueça que eu sou filha dela.Não quero ser igual a minha mãe pois sei o quanto farei minha filha sofrer, nós não temos nada em comum, não quero ser igual a minha mãe em nada.Quando eu era criança achava ela a melhor mãe do mundo, mas ela era, era carinhosa, me defendia, fazia o que eu queria, nunca queria ver eu sofrendo;atualmente ela mudou completamente, eu juro que amava muito a minha mãe, o abraço dela me fazia tão bem, na verdade eu não tenho ideia quando foi o ultimo abraço que dei nela, sinceramente eu sinto falta de tudo isso, sei que não vai acontecer de novo, esse tempo não vai voltar e ela não vai mudar.Nesse exato momento estou aqui escrevendo triste, com raiva, quase chorando, preocupada por causa dela, ela que me fez ficar assim, não tem como meu sentimento por ela crescer, meu amor é condicional com qualquer pessoa, ela acha que me prendendo em casa vai consiguir mudar meus pensamentos e minhas atitudes em relação a ela e a igreja, está muito enganda por que fazendo isso minha raiva aumenta e meu sentimento por ela diminuí a cada dia, sentimento é uma coisa que surge naturalmente com a convivencia, não de qualquer forma, ainda mas com tantas brigas é impossivel viver em harmornia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial