segunda-feira, 15 de junho de 2009

Parabéééééns!!


É 15 anos se passaram e eu não percebi, parece que foi ontem o meu bolinho de 10 anos, mas a vida é assim mesmo, vicamos velhos e nem percebemos, e ainda me disseram que depois dos 15 a idade passa mais rápido.Infelizmente não tive festa de 15 anos, eu queria muito ter tido, mas como minha mãe não perdoa meus erros ela falou que não faria a festa. Sei que, o que eu fiz foi grave, um ato que no momento não pensei nas consequencias( se tivesse pensado não teria feito), nunca imaginei que ela fosse descobrir isso, mas infelizmente descobriu, e com certeza, eu sei que ela perdeu toda a confiança que tinha em mim. Enfim, minhas comemorações foram ótimas, na escola as garotas fizeram um bolinho surpresa, no curso também teve um bolinho e na quinta feira todo mundo saiu pra comemorar, poderia ter sido mais animado, mas fazer o que?As pessoas que eu mais amo não foram, mas elas me prometeram que iriam sair comigo depois, entendi o motivo da ausência delas, embora fiquei triste.Não poderia forçar ninguém a ir, eu tenho certeza que elas queriam ter ido, mas não puderam e não é por isso que eu vou deixar de ama-lás, o mais importante é estar comigo sempre e principalmente quando eu preciso,é só ligar pra elas que o consolo eu recebo na hora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial