terça-feira, 16 de junho de 2009

Ainda bem...




Nossa como eu esperava esse dia chegar.Hoje minha mãe estava tão calma, já sei que ela só fica assim quando quer alguma coisa de mim, já estava sentindo o assunto que iria rolar...Diego.Como ela me implorou para que eu o tratasse bem, eu trato ele"bem", é que não suporto ouvir as piadinhas dele sem graça, não consigo ficar sem zuar ele, sinceramente( palavra bem típica desse blog) não consigo, é até engraçado.Ainda bem que excluí "todas" as possibilidades da minha mãe descobrir que eu amo outra pessoa.Rafael eu te amo muito não importa o que eu tenha que passar pra estar do seu lado, como minha mãe me falou que quer ver a minha felicidade, pra ela ver a minha felicidade só basta ela ti ver, isso já é tudo, você é tudo pra mim,você me completa, você é a minha alegria materializada, com você não consigo ficar triste, ainda que estivermos falando de nos separarmos, por que eu sinto algo muito forte quando falamos disso, sinto,não quero que isso nunca aconteça, estamos distantes mais isso não é impecilho para o nosso amor, pois a cada dia você prova o seu amor por mim. Pra mim a sua maior prova de amor foi levantar 5:00 horas da manhã, para ir na freguesia ficar comigo só 30 minutos e detalhe que você foi dormir às 2:00 da manhã, isso não é carencia, pois há muitas garotas que gostam de você e na hora que você quiser ficar com elas fica.Tenho total confiança em você e por isso lhe entreguei a chave do meu coração.TE AMOOO!


Olhos fechados

Pra te encontrar

Não estou ao seu lado

Mas posso sonhar

Aonde quer que eu vá

Levo você no olhar

Aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá

Não sei bem certo

Se é só ilusão

Se é você já perto

Se é intuição

Aonde quer que eu vá

Levo você no olhar

Aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá

Não sei bem certo

Se é só ilusão

Se é você já perto

Se é intuição

Aonde quer que eu vá

Levo você no olhar

Aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá

Longe daqui

Longe de tudo

Meus sonhos vão te buscar

Volta pra mim

Vem pro meu mundo

Eu sempre vou te esperar

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial