segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pára de encher o saco!!!!!!!

Que merda cara!!!
Por que você não me deixa??
Eu te amo, mas para de se meter na minha vida, você já casou, tem filha,acho que você teve ter mais o que fazer né?
Sinceramente não quero os seus conselhos que só me deixam preocupada, que só me fazem pensar que eu estou mais uma vez errada,sei que você acha que está me ajudando,você só tá me atrapalhando me deixando confunsa, triste, raiva e tantas outras sentimentos que nesse momento não tô nem um pouco afim de sentir.Já não basta a suas indiretas??Sei que minto pra você e pra minha mãe, só quero que vocês entendam que eu não quero contar nada, isso não é motivo pra você me chamar de mentirosa( é).Você sabe dos problemas que eu passo e ainda fica enchendo o meu saco??Por favor pára eu não aguento mais...!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial