segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ai, ai...


Eu tô me sentindo tão confusa, perdida, minha cabeça tá muito bagunçada, sinceramente estou com medo do que possa acontecer com toda essa confusão sentimental, não sei como consigo me sentir feliz.Hoje foi um domingo muito diferente, teve um churrasco na casa da Elaine e combinamos de sair nessa semana, iremos no cinema, na praia ( com todo mundo da igreja dela, adoro eles) e vamos " viajar".Tô feliz por estar próxima da Elaine de novo, pois com a nossa rotina oposta ficava dificil nós nos comunicarmos, agora creio que irá mudar.Quero muito passar pra igreja dela, sei que isso é quase impossivel, mas não tá dando mais, já suportei muita coisa no lugar que estou e não adianta eu estar num lugar pensando no outro, meu maior desejo é ir pra lá.Uma hora me sinto feliz, outra hora confusa, preciso dar um tempo pra tudo e todos, é sério a situação tá ficando caótica, daqui a pouco vou ter uma estafa, as coisas chegaram ao extremo, não imaginava que aconteceria tudo junto e de uma forma intensa, eu não consigo nem estudar, fico lembrando das coisas, ainda bem que não são só problemas se não eu me matava, eu não sei o que fazer, como fazer,quando fazer, o que falar, como disse pra Elaine: Eu tô surpresa, não esperava isso, estava completamente fora das minhas expectativas, fora da minha cogitação.Isso tá mudando a minha vida e eu não sei se é bom ou ruim pra mim, por que vou ter perdas e prestígios.SÓ SEI QUE ESTOU PERDIDA!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial