sábado, 4 de julho de 2009

If I were a boy

Se eu fosse um garoto tentaria ser o mais fofo possível,tentaria entender uma mulher, seria simpático,carinhoso e faria tudo pra mulher que eu amasse.Mas infelizmente acho que estamos um pouco fora da nossa realidade ao querermos isso de um homem(graças a Deus existe excessões).As vezes fico pensando será que eles amam de verdade? ou apenas gostam muito? será que eles são capazes de amar alguém só pela sua personalidade sem levar em consideração a beleza física? Os caras só querem saber da mulher quando ela é uma "deusa grega", coitada das feias,mas talvez elas sejam mais felizes do que a gente que se envolve com o amor e não há final feliz ou posso estar enganada,a gente pode ser mais feliz com eles, mas só se forem romanticos.Na verdade criticamos, falamos tanto mal deles, mas se nós estivessemos no seu lugar? como reagiriamos? quais decissões tomaríamos? Apesar das mulheres sofrerem por alguém, muitas não conseguem viver sem ninguém( exemplo:Eu, huahuaha).Tento fazer a minha parte na relação, adimito que no meu primeiro namoro( nossa parece que tô falando como se tivesse muito tempo! só tem um ano hahahaha)fui muito infantil, mas ele também era, acho que o principal da cadeia é o amor, se tiver amor as outras coisas consiguimos obter muito fácil como a compreenção, excesso de carinho...Quero um cara à moda antiga( já tenho, só quero ele mais perto),que mande flores, que me ligue todas as manhas pra me acordar( depois de 12:00 huhaauhau),que me dê caixa de bombom (poucas pra não engordar), que não me chama pelo meu nome, que queira me ver todos os fins de semana,que me dê muitos abraços sem eu pedir, que só por um olhar me entenda do início ao fim, que quando eu chorar ele esteja ali do meu lado pra me abraçar, que eu nunca chore por causa dele( só quando for despedida), que ele me apresente pra todos seus amigos e parentes, que toda vez que nos encontrarmos ele me beije, dizendo que me ama sem eu perguntar, que ele acorde 5:00 da manhã pra ficar comigo só meia hora, que me ame incondiconalmente e eu com certeza tentarei corresponde-lo com as mesmas ações.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial