quinta-feira, 16 de julho de 2009

As faltas...

Estou novamente com saudades das minhas amigas, só elas me entendem do início ao fim,só com elas consigo contar tudo isso que está presso aqui dentro, essas raivas que precisam sair, preciso desabafar,mas é só com elas...
Já faz tempo que vi a Evelyn foi no carnaval, ela me faz muita falta,o seu jeito extrovertido me deixa animada pra tudo até pra enfrentar a minha mãe.
Ainda bem que a Gisele vem esse final de semana pra cá, iremos colocar todos os assuntos em dia,rir, chorar,abraçar, beijar; ela vai vir pro churrasco de comemoração do nascimento do meu irmão(ele é super fofo!!).
Graças a Deus tenho a Elaine que é a amiga que está mais perto de mim.E as minhas inseparaveis amigas da escola, que eu amo muito,e que estão todos os dias comigo, tou sentindo mó falta nas ferias, mas vamos nos ver um pouco amanha, ainda bem!!.Percebi que na igreja não tenho amigas,tenho "colegas",mas não posso contar tudo da minha vida, meus problemas, e é só pra se divertir e sair com eles pois não são nenhum pouco confiaveis, mas é melhor ter poucos confiaveis do que muitos falsos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial