domingo, 8 de novembro de 2009

É, já faz meses que eu não escrevo, e nem só por isso não aconteceram coisas ruins e boas na minha vida.As vezes até eu me irrito com o meu blog, por que geralmente eu só venho aqui pra desabafar, pra tentar "gritar", demostrar a raiva que estou sentindo, a alegria, a tristeza, enfim meus sentimentos excessivos.E hoje não é diferente, eu estou amando muito, gostando muito mesmo, ao ponto de fazer tudo pra essa pesso;pra minha felicidade ele me corresponde, sei que me ama, mesmo assim não me sinto completa, segura, tento mostrar pra todos que confio no meu taco, mas eu não confio quando o assunto é amor, eu nunca consigo acreditar quando um homem diz que me ama, por mais que ele faça, eu continuo não acreditando,eu não consigo me ver mais bonita que alguém, não acredito que possa ser desejada por um homem.A vontade é enorme de mudar isso, esse pessimismo no amor, eu sei que ele me ama, mas não consigo acreditar, é como um exercício que você sabe fazer, mas é difícil, precisa de muito esforço.Hoje eu não consigo destinguir o que sinto, se é raiva, ciúme, medo, receio, ódio...
Eu tenho milhões de motivos pra não gostar de você,e eu não gosto, há uns 4 meses atrás você era indiferente pra mim, porém depois que eu descobri o quanto você gosta do meu namorado, que você gosta de me fazer ciúmes, que você procura ele, que você pergunta pra minha amiga coisas sobre mim, que só procura fazer o que ele quer ou gosta,tenta agrada-lo a tudo custo, isso tudo me irrita, me faz sentir medo de perde-lo, e quando penso nessa péssima possibilidade minhas mãos tremem, meus olhos enchem de lágrimas, meu coração doí só de pensar em viver sem ele.Quando passo um dia sem te ligar fico pertubada, sinto que algo está faltando, e é claro que está, eu preciso ouvir sua voz, sentir suas mãos quentes e grandes, seu abaço apertado...É óbio que isso é medo, tenho muito receio de você não aguentar todas as pressões,não superar todos os problemas,e no final ir procurar a outra.Admiro sua sinceridade comigo,você mesmo me disse que sente um carinho por ela,sei que você me ama, vou lutar com todas as minhas forças só pra nós ficarmos juntos,só pra não perder pra ela, sofro com a minha família, mas tenho certeza que sofrerei muito mais sem você.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial