quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eu quero mesmo é ser livre

A única coisa que eu quero mesmo é ser independente, ter a liberdade pra fazer o que eu bem quiser, comprar as roupas que eu gostar, sair pra onde eu sentir vontade sem ter hora pra voltar pra casa, sem ter a mãe ligando pra saber aonde você está, namorar com quem eu amo de verdade, estar com minhas melhores amizades, não ter que dar satisfações pra ninguém.Acho que a liberdade é uma das melhores coisas que uma pessoa pode alcançar, já experimentei um pouco mas não foi muito, e percebi o quanto é bom você não precisar ouvir sua mãe enchendo o seu saco, não deixando você sair em pleno sábado, puts que raiva eu fiquei dela!!!Tudo tem um tempo determinado para todas as coisas...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial