sábado, 15 de agosto de 2009

Sem você...

É depois de ficar a quinta- feira toda com você, mas não me cansar nunca de ti ver, eu tô ficando esse final de semana todo sem ti ver e falando muito pouco com você no celular, por que pra piorar a situação seu celular não tem sinal na casa dos seus pais.Eu te amo muito, pode ter certeza disso, as pessoas podem até pensar como alguém pode gostar de um, depois de outro, e chegar a falr que ama muito, mas é sério, não tô exagerando, muito menos querendo aumentar a postagem, você faz muita falta, só tem um dia que a gente não se ver, e eu tô desesperada...
Já liguei varias vezes pra seu celular que só cai na caixa postal=(
Saudade é uma MERDAAA! A única coisa que penso é em você falando que me ama, do seu sorriso com os dentes braquinhos,dos seus abraços que ultimamente tem sido os melhores,sinto falta de ouvir você me chamando de bebê, dos encontros escondidos, com você me sinto segura parece que nada vai me atingir nem as palavras negativas da minha mãe, por que como você me disse poucas pessoas acreditam em nós, em que vamos permanecer até o final, que vamos lutar pra ficarmos juntos, o que me conforta é saber da sua boca que você só vai desistir se eu desistir primeiro, mas não quero que isso acorra de maneira nenhuma, você me faz bem.
Quando eu terminei com o Maycom pensava que não iria encontrar ninguém melhor do que ele, mais fofo, carinhoso, que dá a maior atenção do mundo...Estava completamente enganada até amar você, por que já te conhecia à uns 8 meses, nem passava pela minha cabeça gostar de você, mesmo eu achando você bonito.Pra mim amar você é tudo...
Não vejo a hora de você chegar dessa viagem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial