segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Doí, doí, doí

Hoje completa uma semana que você terminou comigo, e a dor é a mesma, a solidão só diminuíu um pouquinho depois que você me ligou e passou aquela mensagem que eu fiquei lendo e relendo milhões de vezes, um dia você diz que me ama, que tá sofrendo, que sente saudades, que vai me esperar, que está triste, que é pra eu te ligar e se passa dois dias e você muda completamente dizendo que eu vou encontrar a pessoa certa, que não quer me encontrar, que o que rola entre nós é só amizade e que você quer deixar isso bem claro pra mim, já tem uma semana que eu não me alimento direito, que vivo só quando estou com amigos ou quando derrepende você me procura, quando passa perto de mim e dá aquele sorriso que eu amo, eu sei que isso vai passar, eu sei que se eu não te procurar você vem me procurar, só que é difícil ficar sem você, sem saber o que você faz, com quem você está, se você ainda pensa em mim, se não pensa em outra, você está indeciso e eu entendo, mas não posso ficar me acabando por isso, eu preciso voltar ao normal, eu era muito feliz com você e não dava tanto valor assim, por que era só eu te ligar até mesmo de madrugada e você ía me encontrar, agora não é mas assim, agora somos só amigos, amigos e amigos, eu não quero ser só sua amiga,eu quero ser sua namorada como antes,tenho tanta saudade daquele tempo que ainda é tão recente pra nós, é só voltar á um mês atrás e parar no tempo, quando era tão fácil receber um abraço seu, era tão fácil te beijar, conversar sem receio algum, sem o medo de você me abandonar, com a maior confiança do mundo que você estaria ali sempre que eu precisasse, infelizmente a vida não é um conta de fadas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial