quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Eu te amo e isso tento não esconder de ninguém, você sabe que eu sou muito medrosa, mas agora estou disposta a tudo pra ficar com você, como eu te amo muito, é claro que eu não quero de jeito nenhum que você vá embora, que voce me deixe, se isso acontecer eu sei que vou sofrer mais do que agora, nisso você é mais fraco do que eu, não te jugo por isso, tento entender o máximo o seu lado; errei quando desconfiei de você, mas agora pode ter certeza que vou dar o máximo pra que a gente não brigue,isso acontesse raramente,mas quando ocorre parece que eu vou morrer, fico com uma mini-depressão, eu me apeguei muito com você, dei muito valor, sei que o problema é amor demais, se eu não te amasse tanto assim talvez eu não estaria sofrendo tanto com a sua fraqueza, não sentiria tanto a sua falta, só de ouvir sua voz eu me sinto bem, fico feliz com pequenas coisas, só de você falar que me ama eu ganho o dia, quando você me trata bem parece que estou no paraíso.Depois desses milhões de problemas você mudou comigo, porém meu amor é o mesmo, e a cada dia que tento até mesmo te esquecer não consigo, cresce mais, a dor da saudade aumenta e isso só me faz mal.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial