terça-feira, 17 de novembro de 2009

Não dá...

Já é o terceiro dia sem você e eu não tô aguentando, até quando vou ter esperança de você voltar? Até quando vou chorar quando lembrar de você? Até quando vou chorar quando ver sua família, quando passar em frente sua casa, quando ouvir as músicas que você gosta, quando beber o seu vício, quando sair da escola e não ter pra quem ligar, não ter motivo pra andar com o celular, quando ver seus amigos e até mesmo quando te ver.Eu sempre fui a durona, nunca chorei em público, mas agora até mesmo lendo um romance do eclipse eu choro, eu tô chorando por qualquer coisa, isso tá me corroendo, só consigo comer quando estou entrertida com alguém, queria que você soubesse o quanto eu estou sofrendo sem você, eu não vivo mais, pareço uma morta viva, que só fala sem graça e chora por tudo, queria que você ainda me amasse como antes, eu sei que você ainda sente algo, porém não é tão forte.Sinto falta do seu abraço, do seu cheiro, do seu beijo,da sua voz me chamando de bebê, do seu interesse por mim, do seu cuidado, quando você desligava e ligava de novo só pra dizer que me amava, agora eu prefiro que você não me ligue,por que sei que você vai dizer que não dá mais, eu queria que você tivesse só um pouco de compaixão e amor, não preciso de pena, e que você vesse o quanto eu estou sofrendo sem você, quando eu dizia que você era a maior parte da minha felicidade você achava que era mentira, mas hoje tenho a plena certeza que é verdade.Acho que eu te amo demais,defendo de mais,me entreguei sem olhar as consequencias, sem a cogitação que um dia você poderia me deixar só, eu nunca esperei que você fosse fazer isso, pensava que como sempre eu terminaria o namoro, quando eu não gostasse mais, porém a vida é cheia de peças,qualquer hora coloca uma na gente e nós ficamos sem saída, sem direção, eu vou esperar, esperar, esperar, até que um dia você me procure, ou eu pare de te amar, ou encontre alguém, particularmente eu prefiro as duas primeiras opções.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial