quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Em vão..

É, ainda doí muito, mas eu preciso fazer alguma coisa não posso ficar sentada esperando sua boa vontade de dizer que me ama de novo, sentimento é uma coisa que flui, e o seu amor por mim já acabou, agora é só um carinho, só gosta, já me acostumei com o amor, tô tentando parar de pensar em você, mas não tô conseguindo TUDO me lembra você, e isso me deixa péssima, e invés de eu estar estudando tô aqui tentando 'desabafar' a saudade, a tristeza, a raiva,ilução...
Já me disseram para eu parar de ter esperança, e tentar te esquecer com outra pessoa, mas tenho medo de ficar com a pessoa errada, me sentir culpada depois de ficar com alguém desconhecido sabendo que eu amo outro, que naquele momento vai estar bem distante de mim, eu preciso te esquecer, é uma obrigação eu parar de sofrer,receio não encontrar alguém que me faça feliz como você me fez, que me ame como você amou, eu só preciso de alguém que cure a minha ferida igual você fez comigo quando terminei com o meu outro namorado, mas na verdade eu só quero você,e por mais que eu tente esquecer mil acasos me levam á você, muitas lembranças me fazem chorar, eu prefiria que você sentisse só por uma hora a dor que eu estou sentindo, pra quem sabe você mude de idéia e volte pra mim, e da minha vida não saí nunca mais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial