sábado, 12 de dezembro de 2009

Mil acasos

É, eu ainda te amo muito, ainda choro por você, ainda penso em você e algumas coisas ainda me lembram você.Você me fez tão bem que é impossível te esquecer,já sei que você não vai me ligar nem tão cedo.Quando vi aquele filme "Ele não está tão afim de você",pensei que tinha gastado o meu tempo vendo um filme repetitivo e chato,hoje eu entendo que aprendi vendo o filme, lembro de uma fala que a mulher dizia que após três dias do encontro se o cara não te ligar, é que ele não tá afim.Enfim, sei que ele não vai me ligar,apesar de eu está o encontrando as vezes por acaso.Ontem eu fui no shopping com a minha mãe, enquanto ela estava pagando algumas roupas em uma loja, ela me pediu pra eu ir em uma loja infantil ver roupas pro meu irmão, eu fui, tava lá tranquilona escolhendo as roupas quando do nada eu olho pra trás.E eu dou de cara com quem??? É com ele mesmo, a pessoal que eu menos esperava encontrar naquela loja de criança, é óbvio que eu fiquei nervosa, ele falou oi pra mim, é claro que respondi, apesar de estar tremendo.No momento que ele etava no mesmo espaço que eu, eu tentei me destrair com alguma coisa, mas não consiguia, até que ele saiu e eu me senti melhor.O pior de tudo isso é você perceber como as coisas mudaram,à uns 2 meses atras eu ia no shopping com ele, isso era tão normal, eu não tremia, não suava frio, não sentia adrenalina em vê-lo, não sentia o clímax dele me ligar depois disso por que com certeza eu ligaria pra ele .Sério eu passei muito mal, eu só queria saber o que ele sente ao me ver, se ele sente saudade, se ele lembra de todos os momentos que passamos juntos, se ele lembra da química que tinhamos, não, eu acho que ele não lembra mais de mim.Queria ter coragem de chegar pra ele e falar tudo o que eu sinto, o quanto eu sofro por ter perdido ele,o tamanho da saudade que sinto, a falta que ele me faz,com esse seu jeito de não falar comigo parece que nós nunca tivemos nada, mas vou seguir os conselhos das minhas amigas e tentar te esquecer.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial