domingo, 20 de dezembro de 2009

Você deixou uma lacuna dentro de mim, e eu tento preenche-lá com qualquer coisa que não seja vc, mas não dá, esse é o seu lugar, só seu, eu não queria te substituir por ninguém, e eu também não consigo,eu te amo muito pra esquecer,doí tanto só de lembrar seu nome, só de saber que não tenho mais vc pra me abraçar,e as vezes vc me dá esperança, eu só queria ter vc por um minuto pra te abraçar bem forte e dizer que te amo, vc me faz perder o sono, e já faz algum tempo que vc se foi, deve até ter arrumado outra, me doí ouvir vc dizer que prefere morrer solteiro do que ter minha mãe como sogra, me doí saber que vc não quer mais sofrer por amor, mas eu sofro tanto por vc, não queria, mas hoje eu ainda choro por vc, eu ainda te desejo como antes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial