domingo, 27 de dezembro de 2009

Um pouco de mim

Eu nunca escrevi sobre mim, do que gosto, o que penso, sempre é sobre amor ou problemas.Enfim, hoje resolvi falar de mim.Acho que sou uma pessoa muito"boazinha",penso sempre nos outros do que em mim, tenho medo de terminar namoros,de perder amizades, de magoar alguém.Não sou emocional,é difícil eu chorar,sou tímida devido a minha criação, mas quando me sinto segura sou extrovertida, não tenho medo de amar, só me arrependo do que não fiz, meu maior desejo é ter liberdade, pois através disso tudo se tornará mais fácil.Acredito em amor à primeira vista e em amor pra toda vida.Sou cristã, mas não fanática, gosto de mpb, de músicas melancólicas, adoro fime de comédia e romance, gosto de conhecer coisas novas, de sair à noite e só chegar quando o sol está nascendo, detesto ficar em casa fazendo nada, se pudesse sairia todos os dias, adoro os dias agitados, adoro dizer:Hoje eu tenho muita coisa pra fazer.Eu valorizo minhas amizades mais que tudo, sou do tipo de pessoa que vc pode contar à qualquer hora, sei ser antipática quando quero e quando não tô afim posso ser insuportável, me acho uma pessoa confiável, tenho receio de contar meus segredos, mas quando confio não sei escondê-los, tenho uma ótima mémoria, decoro datas e demoro esquecer,penso muito, dificilmente eu digo que nunca pensei em algo, e é por tanto pensar que eu não consigo esquecer nem as coisas boas e nem as ruins.Escrevi isso só pra ler um pouco sobre mim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial