quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Nem é novidade

Como você é CHATA, hoje em pleno natal eu tô morrendo de raiva por sua causa que sempre consegue acabar com a minha alegria, não sei por que, mas hoje e ontem todo mundo tá pegando no meu pé, enchendo a porra do saco, eu sei que eu tô gorda e daí?Era eu quem deveria estar incomodada não os outros, dá vontade de mandar todo mundo pra casa do caralho, é sério eu tô com muita raiva, dá pra perceber por que eu não costumo falar palavrão.Agora eu saí do meio dos pelas sacos e vim pro pc.Tá, meu natal nem foi tão chato, seria melhor se minha mãe não me estressasse, eu não queria estar aqui, mas como prefiro não descontar meu ódio nos outros, eu tô aqui excluída, pro bem coletivo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial