quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Um amor pra recordar


Eu só escrevo quando sinto saudade, por que hoje só me resta as lembranças, já foi, passou, já foi meu um dia, não será mais, eu não quero mais, apesar de ainda amar muito, eu tô sofrendo por causa de mim mesma, por que quando você me liga eu não atendo, você continua ligando dois dias consecutivos e quando o terceiro dia chega e você não liga aí não aguento, tenho que ligar pra saber o que vc iria falar comigo,surge uma esperança mínima de que você vai voltar, alarme falso, isso está longe de acontecer.E eu como NUNCA consigo te falar não, fico com você. Foi tão bom te ter de novo mesmo que seja só por alguns minutos, se vc ficou comigo é por que aí dentro ainda tem alguma coisa minha guardada, mesmo que seja lá no fundo, esse sentimento é meu.Já me perguntaram tantas vezes por que a gente não volta, já que você ainda gosta de mim, na verdade eu também não sei, quando vc quiser voltar eu quero estar muito bem, não quero mais sentir o que ainda sinto, tomara que seja tarde demais pra recomeçar, você mesmo me disse isso, que no dia que vc se arrepender quer que eu esteja bem longe,eu quero estar bem perto de você, só pra vc ficar com a consciencia pesada, só pra lembrar um pouco de mim.Não, não, não me peças pra voltar, por que com certeza volterei, não mereço fazer papel de idiota de novo, como a Evelyn diz:Sabrina, vc precisa aprender ser mulher, eu sei que foi muito erro meu ter ficado com vc, não era pra eu fazer isso, porém foi bom colocar um chifrinho nela(hahahauahaua, que ridículo) e te ter de novo por pouco tempo.Parece que voltamos no tempo,sentimos a mesma coisa de 3 meses atrás, na verdade não sei se sentir isso de novo foi bom ou ruim pra mim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial