terça-feira, 12 de janeiro de 2010

...

Eu sei que você ainda sente algo por mim. Você mesmo disse que ainda gosta, mas também gosta da outra que você quis conhecer só pra me esquecer, e agora você não me esquece e também quer ela.Pra você ficar com ela é muito mais fácil, eu admito ter uma vida problemática, cheia de limitações, não é sua obrigação estar comigo.Já que você ta com ela e quer isso pra você, vá em frente, sempre serei sua melhor amiga, sempre saberei da sua vida quando te ligar, sempre guardarei os seus segredos, sempre serei a única, a inesquecível pra você, isso é a única coisa que você diz e acredito.É tão ruim ouvir você dizendo que quer me esquecer, na verdade eu também quero, mas não quero perder você, se eu te esquecer com certeza os momentos que passamos juntos não representarão tanto pra mim.Eu te liguei falei tantas coisas comoventes,melancólicas, só pra ver sua reação, falei que iria encontrar alguém que me chamasse de bebê, que eu pudesse ligar de madrugada, que me abrace quando eu estiver triste, pra rir comigo, pra contar segredos, pra chorar, falei que iria encontrar alguém que combinasse comigo, que não ia ficar com qualquer um, que você também foi uma das melhores pessoas que apareceram na minha vida em 2009, que quem sabe um dia nós dois iríamos ficar juntos ou no futuro quando a gente ficar velho.Mas pra falar a verdade eu te quero agora, hoje, nesse instante, não quero esperar, porém se for preciso eu espero, vou tentar ser paciente, te ajudo à esquecer ela, eu sei, isso é muita infantilidade minha, por que esquecer uma pessoa não é simples, não é num toque de mágicas, mas eu te ajudo, mesmo que seja impossível, vou tentar.Já era pra eu ter esquecido você, por que eu esqueço tão rápido, passa um mês e todo o amor que eu sentia se torna só lembrança e eu nunca volto a gostar de algum ex. Dessa vez foi muito diferente, vai fazer dois meses que você terminou e ainda dói lembrar, só dói quando eu toco na ferida que você fez.E logo depois você fez outro machucado em cima do velho, fazendo ele ficar maior e profundo, se essa ferida se intensificou a culpa é minha por ter ficado no silêncio vários dias e sua por ter ido procurar outra pra me esquecer podendo me ligar e falar a verdade, falar que estava sofrendo, com saudade; eu sinceramente não faço idéia de como vamos dar um ponto final nessa história, por que você querendo ou não, me dá esperança de voltar a ser como antes.Eu tento te esquecer, mas toda vez que procuro alguém nunca dá certo, sempre vem a sua imagem na minha cabeça, seu rosto dizendo que eu sou sua, que eu não posso fazer isso, você até diz que tá zuando, que quer me ver feliz acima de tudo, é claro que isso é dá boca pra fora, eu também falo o mesmo pra você, mas no fundo eu só quero te ver do meu lado e de ninguém mais.Procuro não te ligar, mas quando fico um dia sem ouvir sua voz, o dia vira um tédio, longo, chato, cansativo, eu preciso ouvir você rindo de qualquer coisa, preciso saber o que você tem feito, gosto quando nos zuamos, adoro te ver feliz, eu te amo com todas as letras, queria sentir qualquer coisa por você menos te amar, mas é o contrário, apesar de tudo eu não tenho ódio, raiva, nem guardo mágoas, a cada dia que passa isso só parece aumentar dentro de mim.Eu só quero que você tenha metade do sentimento que tenho por você, sei que hoje pedir isso é muita coisa, mas tudo bem. Quem sabe um dia você não dê valor a quem sempre te amou?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial