quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Futura nostalgia

Vou sentir saudade do hoje. Da mesma forma que sinto de ontem, vou pensar que poderia ter te contado tudo, dito a verdade, não escondido isso por tantos anos.Um dia vai ser tarde demais para nós dois,eu sei, eu sei.Mas e a coragem? Aonde a minha foi parar?Por que a cada dia que se passa as coisas vão piorando, você ficando mais perto de um possível casamento.Tenho muito medo disso, se namorando você receia que ela nos veja só conversando,não quero mesmo. A saudade me consome as vezes, sabe? Falta de algumas antigas amizades, da forma em que eu vivia, mesmo que hoje aqui em casa tudo está melhor, sinto falta principalmente do seu amor. É fácil te encontrar, conversar com você sobre algum assunto que nem me interessa tanto, mas o que importa é falar com você. Como ninguém percebeu que gosto de você?Será que todos são tão cegos ao ponto de não ver? Por que nunca fui boa em esconder sentimentos, por mais que me esforce.Um dia vou me arrepender por não ter te falado tudo isso agora, enquanto há tempo de você voltar atrás, mas a pergunta que me faço todos os dias:Será que tem volta? Pois os prejuízos são maiores do que as vantagens...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial