quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não dá certo tentar escrever outra coisa que não seja relacionada com você,ligo a isso o fato de não conseguir explicar o que sinto por você a ninguém.Tem dias que nem penso em você,porém em outros todo o amor renasce,às vezes um sorriso seu faz com que eu pense no nosso retorno, eu sei, são coisas totalmente fora do normal, da sua realidade pois na minha a sua presença é continua.Queria poder conversar com você e esclarecer tudo o que não me deixou dizer na nossa despedida, na sua despedida, eu nunca disse adeus e torço todos os dias para que consiga de uma vez por todas, é péssima essa inconstância de sentimentos, desejo algo permanente, certo, sem transformações.E hoje na hora que você veio falar comigo sorrindo,o que não faltou foi vontade de te abraçar e dizer mais uma vez que te amo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial