sábado, 19 de março de 2011

Eu queria...

, que você voltasse a ser como antes, mandando flores mesmo que a gente discutisse, me ligasse pela madrugada chorando e pedindo para eu nunca ir embora da sua vida por que você se sentia tão sozinho!, desejo que me abrace de novo forte e diga que me ama chorando, conversas intermináveis pelo telefone pois queria poder atravessar a linha e te beijar, se soubesse que aquele seria o nosso ultimo momento junto juro que tentaria fazer muito mais inesquecível, eu era tão feliz ao seu lado e realmente não sabia e até hoje ainda dói a distancia, a saudade ainda está aqui viva e parece que ela não pretende ir embora tão cedo.Você me marcou de uma forma que ninguém conseguiu fazer, e não é por que seja rico ou lindo, não, foi seu jeito insistente e simpático que fez eu me apaixonar tanto.
Muita gente não entende como consigo amar você e ser amiga da sua namorada,continuar sendo sua amiga e ver-os quase todos os dias.Também o que aconteceu, para que isso acontecesse, mas aconteceu e não tem mais volta, apesar disso tenho medo me magoá-los mesmo que tenham me feito sofrer muito no passado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial