quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tempo

Só ele mesmo pra cicatrizar as feridas deixadas por você, demorou tanto pra minha ficha cair, mas é agora que ela tá caindo devargazinho, sem eu mesma dá conta disso tudo que tá acontecendo entre a gente ou só em mim, que eu acho ser o mais provável, por que pra você essa história já tá mais que interrada, e é isso que estou fazendo de forma lenta e gradual; a ideia de ser sua amiga é algo bem fora de cogitação por que se houvesse uma predestinação ano passado de tudo que aconteceria esse ano não tenho dúvida que me jogaria na primeira ponte que avistasse,porém eu mudei e tudo em minha volta favoreceu. Nada transformaria nossos destinos, você ai e eu aqui, já estava escrito, parece que era uma força enorme,maior até mesmo que nosso amor junto, só amor não era suficiente, precisava de coragem de ambas as partes.Não adianta questionar o causa de não ter dado certo, o final todo mundo sabe, que não deu certo,sou inconstante esse post é de hoje, o que sinto no momento, amanha eu posso estar aqui morrendo de amores por você e depois desmentir tudo, a única certeza que tenho é que isso não passa de uma tremenda confusão interna.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial