domingo, 20 de junho de 2010

,eu sei que preciso te esquecer custe o que custar, não consigo definir nesses dias como estão meus sentimentos por você, é como se houvesse uma mistura de ódio e amor, raiva e paixão, tristeza e alegria, saudade e rancor, tudo tão confuso.Não imaginava que nessa hora do campeonato tudo iria mudar de mal pra pior, vc me ignorando e eu na sua frente tentando demostrar a pessoa mais feliz e completa do mundo, eu tenho opições a escolher mas parece que toda vez que vou escolher, decidir uma delas tudo trava e vem vc na minha mente como se fosse o melhor caminho.O problema é que eu esperei de mais de vc, acreditei muito fácil em suas mentiras, fui tola e quando percebi ja era muito tarde para reagir.Reagir a que? Ao seu amor? é, acho que é isso mesmo, não deveria ter me aprofundado tanto assim, mas agora não adianta me lamentar pelo que passou, pois hoje faz um ano desde que tudo começou, agora eu só preciso me recuperar desse incidente tão pertubador, que me aflige sem deixar ninguem novo para que eu posso novamente me apaixonar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial