quarta-feira, 7 de abril de 2010

Chuva

Não, eu não vim aqui pra falar da chuva no Rio, por que é só vc ligar a televisão que vai ver centenas de noticiários sobre isso.É que chuva, frio, vento só me lembram vc por que eu me recordo muito bem que nós nos conhecemos no inverno e fazia tanto frio, chovia tanto, e nós só viviamos grudados um no outro, é, são só lembranças ótimas.Não mudei minha opinião em relação a nós dois, tudo continua na mesma até o dia que vc resolver terminar com ela pra ficar comigo de vez,até o dia que vc voltar a ser o que era antes ou eu encontrar alguém que me faça te esquecer pra sempre.Como diz uma das minhas músicas preferidas "As vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais, teu rosto, teu gosto, tudo que não me deixa em paz".Chego a pensar que não sinto nada por vc devido as suas atitudes atuais, isso se transforma em amor novamente quando vivo a nostalgia, sinceramente não sei se toda essa bagunça de sentimentos por vc me faz bem ou mal.E quando eu me acostumo ficar um pouco sem vc, vc aparece.Já faz tanto tempo que você se foi e eu continuo aqui, pensando que irá voltar pra mim, que vai voltar a ser como tudo era antes.Era tão boa aquela nossa fase, um amor que eu nunca senti por ninguém, as vezes penso que só gosto de você, que já estou desgostando por tudo que você fez comigo, por tudo que você se transformou, se transformou em alguém desconhecido pra mim, uma pessoa muito diferente daquela a qual me apaixonei.Não sou iludida acreditando na sua volta, e sim tenho esperança de um futuro melhor, se é que você é o melhor pra mim, chego até duvidar de você, por tantas promessas feitas e não cumpridas, por tanto repetir “um pra sempre” que só durou alguns meses, por falar que estaria comigo na hora em que eu precisasse e quando precisei você não podia me atender, que eu era super importante e com o tempo você mesmo provou que isso não passava só de palavras.Essa semana eu estou sentindo muito a sua falta apesar de todos os apesares, estou pensando em dá a louca e te ligar, vou passar dos limites, meu coração diz que necessito de você, só de ouvir sua voz mais um dia.Eu só preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano, preciso dizer que te amo tanto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial