domingo, 20 de junho de 2010

o que tenho pra lhe dizer

Eu não sei como estou conseguindo te ligar depois de tudo que vc fez comigo, depois de tantas lágrimas,noites sem dormir, sei lá o que aconteceu comigo mas me deu uma vontade enorme de te ligar e falar tudo que esta aqui preso dentro de mim.Não estou te procurando pra reclamar sobre o que aconteceu, das coisas que vc fez, vim aqui só pra dizer que eu ainda te amo, que sofro, choro como antes e agora ainda mais, pelo fato de vc esta namorando.Eu juro que tentei te esconder isso esse tempo todo, não sei se consegui, não quis fortalecer seu ego e por isso nunca lhe disse; o meu maior medo é que seu namoro continue dando certo, não venho desta vez lhe pedir que termine ou que fique comigo, eu só quero que saiba que eu ainda te amo e nunca esqueci de tudo que vivemos, eu desejo ti ter de novo e agora pra sempre.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Nossa Amiga deu vontade de chorar!!!

21 de junho de 2010 às 17:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial