sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu tento...

Juro que tô dando o máximo de mim pra conseguir prosseguir essa minha nova relação,mas não tá dando, não tem nem 15 dias que comecei a namorar e já tô pensando em terminar.Na verdade eu só comecei pra tentar te esquecer, sei que isso é patético, mas foi uma tentativa.Meu novo "namorado" faz tudo por mim, tudo mesmo, não tô exagerando, nunca fica com raiva, me da flores, quer me fazer feliz e o pior e que ele sabe de tudo isso que está acontecendo comigo e mesmo com essas dificuldades aceitou esse enorme desafio.Gosto dele como amigo, pra assistir filme e conversar.Sinto que errei e agora vai ser horrivel terminar assim, isso tá me sufocando, me deixando muito angustiada, não adianta nada eu terminar com esse e ficar sofrendo por outro que não dá a minima pra mim e também não adianta nada eu sofrer com esse e faze-lo sofrer comigo, por isso tô pensando seriamente em terminar, aí eu fico com minha dor sem colocar na história quem não tem culpa alguma, eu só preciso ter força e muita coragem de dizer isso pra ele, já que o mesmo me tem feito tão bem, mas eu não consigo corresponde-lo como namorada, estou sendo injusta em todas as formas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial