domingo, 18 de julho de 2010

Mais uma farsa

Sinceramente eu nem cogitava de você fazer isso comigo, ter a coragem e cara de pau de me ligar dizendo todas aquelas coisinhas melosas e que certamente eu iria acreditar fácil.Não sei se essa foi mesmo sua intenção, acho que você se precipitou em terminar seu namoro e me procurar logo, independente disso você também mentiu sobre várias outras coisas, eu tô com raiva, sei que depois de tudo isso ainda consigo gostar e lembrar de você de uma forma boa.Eu te procuro em todos os lugares e ao mesmo tempo tento não te ver, não ficar cara a cara com você, por que vou perder a cabeça e acabar falando todas as verdades que estão pressas aqui e que mesmo vc sabendo que me faz sofrer parece que quer me ver sofrer mais ainda...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial