sábado, 7 de agosto de 2010

Não tenho convicção de que você vá voltar algum dia,não sou otimista ao ponto de pensar assim até por que você me falou que gosta mesmo da sua namorada e quer ficar mesmo com ela.Isso foi como uma faca perfurando meu coração e fazendo com que sangrasse sem parar, posso até namorar, ficar,com outra pessoa mas sei que é você que amo, consigo muito bem separar meus sentimentos, inclusive o que sinto por você.Estou até namorando porém não consigo te esquecer, ninguém substitui você, nenhuma palavra bonita ou qualquer eu te amo de outro alguém chega aos pés dos seus, quando te vejo parece que esvazio de tudo, todo amor sai e só tem adrenalina, a mesma de antes, acontece as mesmas coisas quando nós namorávamos.Faz tempo que não vejo seu sorriso,que sinto seu cheiro, seu abraço protetor, tenho me conformado com todas essas faltas .Qualquer sentimento que conseguir substituir o seu eu aceito, não sinto nada a não ser esse sentimento por você que me mata de vagar, que corroi sem eu perceber, me sinto sem chão, ahhh como queria que você estivesse aqui bem perto de mim...


Tá sem sentido,esse poste não tem pé nem cabeça, revela com estou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial