terça-feira, 8 de março de 2011

Coisas que a maioria dos namorados dizem quando querem terminar:

1-A gente é muito diferente, parece que não dá certo, que não combinamos.
2-Estou cansado de tantas brigas e discussões, vai ser melhor pra nós dois.
3-Você acha que está sendo fácil pra mim? Estou sofrendo também (quase sempre é mentira)
4-Eu gosto de você, tenho muito carinho, apesar de tudo quero ser seu amigo, quando precisar é só ligar ( ele acha mesmo que vamos ligar?)
5-Quero muito que você encontre alguém que te faça feliz,você tem um futuro pela frente
6-Você foi perfeita,linda, legal, inteligente,vai superar isso logo...
7-Não quero que você chore nem sofra(porra quer o que? que eu ria? Já é pedir demais não acha?)
8-Nunca vou esquecer dos momentos felizes que passamos,vou levar você comigo pra sempre...(ai ele inventa,até parece que foram só flores)
9-Eu(ainda)não gosto de ninguém.
10-Você é forte, já passou por coisas piores.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial