quarta-feira, 2 de março de 2011

Cansaço

No final todo mundo cansa de alguma coisa, por mais que seja boa e prazerosa.Cansei de tudo.De ficar toda noite te esperando chegar exausto e só falar um oi pra mim, dos domingos de tédio que passamos juntos assistindo Eliana, Faustão e Gugu,das brigas por que eu não queria ir no futebol com você aos sábados a noite,ciúmes infantis,carência, são tantas faltas que eu me cansei de você, apesar de não te amar por completo, sei que vou sentir saudade, na verdade a gente nem acabou ainda,mais eu não aguento,preciso mudar.Não suporto mais ter que ser obrigada a fazer coisas que não me interessa só para agradar a alguns, me privar de ser feliz só por orgulho idiota;é chato ser sempre a mocinha da história, aquela que nunca pode perder a reputação.Sou tão nova pra já estar fadigada dessa vida monótona,ela já veio pronta pra mim,nunca posso me mostrar, revelar quem realmente sou, por que você só descobre quem é quem quando existe liberdade, mesmo que essa seja pouco limitada.Quando chego aqui é porque já explodi e não suporto guardar tanta tristeza e raiva dentro de mim, pois há poucas pessoas que realmente me entendem e essas não podem dar o que quero no momento,elas dão carinho e afeto que são escassos por mais que eu finja ser alegre, constantemente sou impedida de expor o que realmente sou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial