quinta-feira, 10 de março de 2011

Saudade de mim

De quando ia pra a praia todos os domingos,de jogar queimado na rua,brincar de esconde-esconde,comer tortuguitas começando pelas perninhas rs,andar de patins na rua até tarde,colocar canga na cabeça para imitar a Jade da novela O clone,ficar imaginando como seria o meu futuro,com quem eu namoraria,colocar roupas e ficar tirando várias fotos com minha prima e uma amiga dizendo que era nosso book,pedir para alguém escrever no meu diário(já que eu não sabia), ser louca pra ir no show da Sandy e Junior,achar que dez reais era muito dinheiro e guarda-lo achando que se um dia meu pai ficasse pobre daria pra comprar comida rs,pensar que na barriga de uma grávida cabia fogão,geladeira, já que o bebê tinha que comer,e entres outras coisas que tenho saudade,minha infância não poderia ser mais perfeita, o problema é que ela nunca mais irá voltar, nem minhas amigas da época que estão tão distantes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial