quinta-feira, 17 de março de 2011

Hoje

Queria fazer um texto bom, que explicasse tudo o que estou sentindo, mas na verdade não sinto nada fora do normal, tudo ocorre bem.Sei que falta algo para que minha vida prossiga, é a escassez de amor, por mais que eu o ame, ele não me pertence, na verdade nunca soube se foi totalmente meu, sempre percebi que uma parte dele estava em outro lugar acomodado por outra que nunca esqueceu, e hoje está lá feliz com ela, não critico-os até por que para todo mundo essa história já morreu e ninguém se lembra, me conformei tanto ao ponto de perder as esperanças em nós.A minha outra saída para carência e "solidão" é encontrar alguém, possivelmente esse alguém também nunca aparece, apesar de tudo vou seguindo com a certeza de que um dia essa descrição possa mudar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial