sábado, 26 de março de 2011

Se fosse uma história infantil

Teria ganhado uma linda boneca, esperei tanto tempo para recebe-la e quando ela chegou de surpresa no meu quarto quase deu um troço.Continue três meses brincando, só com ela, nada mais me satisfazia além de brincar com ela, era manhã, tarde e noite, nunca enjoava por mais que tivesse algumas brincadeiras que pareciam ser mais interessantes, nunca a abandonaria.Até que chegou um dia ruim, respondia minha mãe e para me castigar tirou aquilo que mais amava.Chorei muito de soluçar, parei de brincar com qualquer outra coisa, me tranquei no quarto, deixei de comer ou melhor não conseguia pois a tristeza era tanta que me tirava o apetite.Os dias se passaram e soube que minha mãe doou a boneca para um menina conhecida, não era minha amiga nem inimiga, mas a partir daquele momento comecei a ter ódio dela, por saber que aquilo me pertencia e tomar da forma mais natural.Prossegui normalmente como se nada estivesse acontecendo, porém por dentro estava sofrendo e poucas pessoas sabiam. É claro que tive a brilhante ideia de roubar a boneca fiz isso algumas vezes,entretanto não era a mesma coisa quando ela era minha, ninguém poderia saber o que estava ocorrendo, no instante que estávamos ali sentia satisfeita e quando devolvia voltava tudo de novo. Sem saber o por que comecei a ser amiga da dona da minha boneca, e comecei a gostar muito dela, iniciamos uma amizade muito boa e com isso fiquei com receio de furtar novamente, depois disso nunca o fiz, e avancei no afeto pela dona da boneca, mas nem por isso deixei de ama-la.







Resumo da minha história

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial