segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sempre penso que você quer mais do que realmente quer, acho que por trás do seu sorriso tem algo importante, imagino coisas aonde não tem.Quero ter esperança por que detesto desistir, porém não há nenhuma.Ando bem sentimental esses dias, não estou me reconhecendo, deve ser carência, com certeza, a falta de amar alguém e ser correspondido é o responsável por tanto choro.Desde criança chorava para ganhar o que queria mas quando cresci não consegui aprender que chorar não adianta muita coisa.Um dia a gente entende que ter garotos aos nossos pés quando somos adolescentes faz mal, pois vai chegar a hora em que a pessoa você quer não dá a mínima pra você.Nunca disse isso a ninguém, mas tenho medo de ficar sozinha muito tempo, receio de continuar amando alguém que não corresponde, e acabar gastando meu tempo em algo sem futuro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial