sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Deus... e outras dúzias de dúvidas

Nunca pensei que fosse ter a vida que tenho.Quando era criança queria chegar o mais rápido possível na vida adulta, mas quando a adolescência chegou muita coisa mudou.Minha família "entrou" para a igreja, e tudo o que eu desejava era sair a noite, ser independente,vaidosa e tudo que toda menina quer.Não foi, e nem é assim que tem acontecido durante 9 anos.
E por incrível que pareça nesta semana surgiram várias dúvidas sobre a religião, sem mais nem menos, do nada. Li frases na internet que está me deixando confusa.Por que tenho que louvar a um Deus o tempo todo? Sendo que não o vejo em momento nenhum e nas horas tristes disseram que foi Deus quem não quis que o meu maior desejo se realizasse, Deus não deixou eu ir,Deus não quer que eu faça, por que é pecado ou por que não pode mesmo, Deus não gosta, e tudo isso que o homem diz que foi Deus quem falou já me fez sofrer tanto, por isso que estou caindo na real ou não, pode ser só uma fase.Se Deus pertence a parte boa da vida ele deveria querer só a nossa felicidade, sem proibições, na realidade o que acontece é bem diferente.
E o pior é ter que continuar com todo esse sentimento e não poder falar pra quase ninguém(vão me achar uma rebelde, maluca).E ser obrigada a ir a igreja, ser hipócrita mesmo não querendo.Isso pode ser comparado a quando você tem uma relação a muito tempo com alguém e de repente vê que não é isso que queria pra sua vida ou não se iludir com a pessoa. Mas a indecisão em relação a religião é muito mais complexa do que se possa imaginar.E se eu estiver errada, Deus me perdoe não sou perfeita.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial